top of page
Foto do escritorRedação

Taka Oficializa Pré-Candidatura e Critica Gestão de Filippi


O ex-presidente da SPObras, Taka Yamauchi (MDB), oficializou sua pré-candidatura à Prefeitura de Diadema em um evento realizado no clube Chácara 3 Irmãos, no Centro, na noite de ontem. Durante o evento, Taka fez duras críticas à gestão do atual prefeito José de Filippi Júnior (PT), acusando a administração petista de abandonar a cidade e não cumprir promessas de campanha.


"Diadema está abandonada, e não podemos deixar a cidade à deriva novamente. Estamos vendo os municípios ao nosso redor crescendo e se desenvolvendo, enquanto Diadema fica para trás. Não podemos deixar a cidade nas mãos de quem já teve diversas oportunidades de mudar Diadema e não o fez”, declarou Taka.


Ele também mencionou um "estelionato eleitoral" para justificar sua derrota na eleição de 2020, quando Filippi venceu por uma diferença de 5.618 votos. Segundo Taka, a atual gestão exemplifica essa prática com o abandono da cidade.


“Muito estelionato eleitoral foi feito e por pouco não fomos eleitos. Quantas promessas foram feitas e quantas mentiras foram faladas? Nós estamos do lado da verdade e da justiça. Não vamos eleger aquele que fala que resolve e pouco fez pela cidade”, afirmou.


Taka conta com o apoio de 11 partidos: Avante, Cidadania, Democracia Cristã, Progressistas, Mobiliza, PSDB, PMB, Solidariedade, PRD, PRTB e PL. O evento de lançamento contou com a presença de figuras políticas importantes, como José Roberto Lourencini, presidente do PSDB de Mauá; Leonardo Alves (PSDB), vereador de Mauá; Paulinho da Força, deputado federal e presidente nacional do Solidariedade; e os vereadores diademenses Cabo Angelo (MDB) e Reinaldo Meira (Solidariedade).


“Estamos aqui porque acreditamos que o Taka é o melhor para Diadema. Temos uma enorme base de apoio e isso faz dessa pré-candidatura a mais forte na cidade. Tenho certeza de que vamos conseguir vencer a atual gestão”, declarou Paulinho da Força.


Taka também busca apoio do prefeito da Capital, Ricardo Nunes (MDB), que concorre à reeleição. Marlon Luz (MDB), vereador e integrante da base governista na Câmara de São Paulo, também prestigiou o evento de lançamento da pré-candidatura de Taka. Materia e Imagem: Diário do Grande ABC

コメント


bottom of page