top of page

PSB realiza Congresso Estadual neste sábado na Alesp com eleição de nova direção e presença de lideranças nacionais

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 4 dias
  • 1 min de leitura

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) promove neste sábado (26), a partir das 9h, seu Congresso Estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo. O encontro definirá a nova direção estadual da sigla, com o deputado Caio França como nome de consenso para a presidência. Também serão escolhidos membros dos conselhos e da executiva partidária.

A programação inclui reuniões simultâneas dos segmentos internos do partido e contará com a presença de lideranças como o vice-presidente Geraldo Alckmin, o ministro Márcio França, o prefeito João Campos e a deputada Tabata Amaral. Além da eleição, o evento será espaço para discutir estratégias rumo às eleições de 2026.

O evento é aberto ao público e será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo — Plenário Juscelino Kubitschek (Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Moema, São Paulo/SP).

 
 
 

Yorumlar


  • Branco Facebook Ícone

/AmigosDoABC

  • Branca Ícone Instagram

@amigosdoabcd

  • Branco Twitter Ícone

@amigosdoabcd

bottom of page